A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de São Félix do Araguaia/MT é responsável por planejar, coordenar, executar e fiscalizar as atividades relacionadas à infraestrutura urbana e rural do município. Suas principais atribuições incluem a manutenção e conservação de vias públicas, gestão de obras públicas, limpeza urbana e gestão de equipamentos e veículos municipais.
Na área de infraestrutura urbana e rural:
Hemórgenes Ferreira Rocha Neto
Secretário
Idade: 63 anos | Natural de São Félix do Araguaia/MT
Servidor concursado há 21 anos na Prefeitura de São Félix do Araguaia, atuou como agente de manutenção na Secretaria de Obras. Durante 16 anos, exerceu a função de mestre de obras, adquirindo ampla experiência em gestão e execução de projetos de infraestrutura. Esta é sua primeira nomeação como Secretário de Obras.
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de São Félix do Araguaia/MT foi estabelecida e tem suas atribuições definidas pela Lei Complementar nº 136/2022, de 1º de agosto de 2022. Posteriormente, essa lei foi alterada pela Lei Complementar nº 145/2023, de 22 de maio de 2023, que ajustou aspectos da estrutura administrativa do município.
Av. Aldenor Milhomem da Cunha, s/n, Setor Núcleo Embrião, Vila Santo Antonio, São Félix do Araguaia/MT, CEP: 78670-000
obras@saofelixdoaraguaia.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h