A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Félix do Araguaia/MT é responsável por planejar, coordenar e executar políticas públicas voltadas ao atendimento das necessidades sociais da população. Suas principais funções incluem a promoção da inclusão social, o combate à pobreza, a proteção de grupos vulneráveis e o fortalecimento da cidadania, visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
Na área da Assistência Social:
Rosineia dos Santos Milhomem
Secretária
Idade: 48 anos | Natural de São Félix do Araguaia/MT
Formada em Administração e Gestão em Saúde Pública, Rosineia possui ampla experiência na gestão pública municipal. Já ocupou anteriormente os cargos de Secretária de Saúde e Secretária de Assistência Social. Atualmente, está em sua terceira nomeação como secretária municipal, trazendo consigo um histórico de dedicação ao serviço público e à promoção do bem-estar social da comunidade.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Félix do Araguaia/MT foi estabelecida e tem suas atribuições definidas pela Lei Complementar nº 136/2022, de 1º de agosto de 2022. Posteriormente, essa lei foi alterada pela Lei Complementar nº 145/2023, de 22 de maio de 2023, que ajustou aspectos da estrutura administrativa do município.
Av. 13 de Maio, s/n, Vila Santo Antônio, São Félix do Araguaia/MT, CEP: 78670-000
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Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h