A Secretaria Municipal de Finanças de São Félix do Araguaia/MT é responsável por planejar, coordenar e executar a política econômica e financeira do município. Suas principais funções incluem a gestão tributária, a administração do orçamento municipal, o controle das despesas públicas e a promoção da transparência fiscal, visando assegurar o equilíbrio financeiro e o desenvolvimento econômico sustentável do município.
Na área financeira:
Elói Calixto Megiani Maia
Secretário
Idade: 44 anos | Residente em São Félix do Araguaia/MT
Formado em Serviço Social pelo Centro Universitário de Votuporanga (Unifev) em São Paulo, desde 2004, Elói mudou-se para São Félix do Araguaia em 2011. Possui experiência na administração pública, tendo ocupado anteriormente as pastas de Assistência Social e Saúde. Atualmente, assume pela primeira vez a Secretaria Municipal de Finanças, trazendo sua visão estratégica para a gestão financeira do município.
A Secretaria Municipal de Finanças de São Félix do Araguaia/MT foi estabelecida e tem suas atribuições definidas pela Lei Complementar nº 136/2022, de 1º de agosto de 2022. Posteriormente, essa lei foi alterada pela Lei Complementar nº 145/2023, de 22 de maio de 2023, que ajustou aspectos da estrutura administrativa do município.
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Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h