Construção das 50 casas do Programa Ser Família Habitação estão em ritmo acelerado em São Félix do Araguaia

A construção das 50 casas populares do Programa Ser Família Habitação em São Félix do Araguaia fruto da parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura Municipal, está em ritmo acelerado. As obras, que visam proporcionar moradia digna para famílias em situação de vulnerabilidade social, avançam conforme o cronograma estabelecido.

Com infraestrutura adequada e materiais de qualidade, o projeto está sendo acompanhado de perto pelas autoridades locais para garantir a entrega das unidades habitacionais dentro do prazo previsto, transformando a realidade de muitas famílias e contribuindo para o desenvolvimento social da região.

A construção das casas tem previsão de término em seis meses. O SER Família Habitação foi idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e é realizado pelas secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) e de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).