Temporada de Praia em São Félix do Araguaia encerra sendo um dos roteiros turísticos mais procurados do estado

São Félix do Araguaia – MT é referência durante o período de veraneio no estado. Consagrada pela boa receptividade, segurança e as águas caudalosas do Rio Araguaia, a Prainha do Morro, esteve entre os roteiros turísticos mais procurados do Estado do Mato Grosso durante a temporada de praia.

Com uma estrutura padronizada com barracas, guarda-vidas, policiamento, seguranças, posto de saúde e banheiros químicos, a Temporada de Praia 2024 foi um verdadeiro sucesso graças ao empenho da Prefeitura de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e da parceria firmada com o Governo de Mato Grosso, e o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Shows

A Prefeitura de São Félix do Araguaia por meio da Secretaria Municipal de Turismo preparou uma programação especial para que os moradores e visitantes pudessem curtir a temporada com muita diversão e lazer.

Com repertório eclético e de muito sucesso, as atrações musicais se apresentaram revezando no palco da praia. Hugo e Guilherme, Jorge e Miguel, Wender e Falcão, Marcos Reis e Thácio, Enzo Aires, Pisada Quente, Os Originais, Por Acaso, DJ Jiraya Uai, Renan e Ray, Swing da Cohab, Emerson e Miguel, John Amplificado, Lucas e Marcos e o DJ Vovô James. Animaram o grande público que passou pela praia durante a temporada.

A temporada foi encerrada em grande estilo na tarde de domingo dia (21), Swing da Cohab e o DJ Vovô James revezaram no palco e agitaram a galera com os grandes hits do momento.

Segurança

Além do grupo de segurança particular, a 2ª Cia de Polícia militar também esteve presente durante todo o evento e garantiu a segurança na praia. Foram desenvolvidas atividades de policiamento de caráter preventivo, ostensivo e educativo com vistas a inibir e coibir práticas de crimes. Visando garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade  dos banhistas e frequentadores.