DJ Jiraya Uai, Renan e Ray, John Amplificado e o DJ Vovô James agitam final de semana da temporada de praia

A música eletrônica e o sertanejo vem com tudo no último final de semana da temporada de praia de São Félix do Araguaia. Nesta quinta-feira dia 18, show com DJ Jiraya Uai e Swing da Cohab, na sexta-feira dia 19, quem comanda o palco é a dupla Renan e Ray, em seguida Emerson e Miguel no sábado dia 20, John Amplificado, logo após a dupla Lucas e Marcos e no domingo a partir das 17h fechando a temporada o DJ Vovô James tocando as músicas que agitam as pistas do mundo.

O último final de semana da temporada promete diversão com muita música, cantores nacionais e regionais revezam no palco para fechar com chave de ouro a temporada 2024. Venha fazer parte desse momento inesquecível! Temporada de Praia 2024 em São Félix do Araguaia-MT.

33ª Temporada de Praia: Realização Prefeitura de São Félix do Araguaia, Governo de Mato grosso, SEDEC – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Organização: Secretaria Municipal de Turismo. Apoio: Câmara Municipal de Vereadores.