Shows marcam primeiro final de semana da 33ª Temporada de praia

O primeiro final de semana da Temporada de Praia 2024 em São Félix do Araguaia – MT, foi marcado por muita alegria e agitação. Durante 5 dias a prainha do morro contou com uma programação especial que agitou o final de semana com shows nacionais e regionais.

Na quarta-feira a dupla, Hugo e Guilherme contagiou e alegrou os sãofelixcenses e turistas com um grande show cantando os seus grandes hits, logo após subiu ao palco Eddy Bonfim o arrasta multidões do Tocantins para fechar a primeira noite da 33ª Temporada de Praia.

Já na quinta-feira a animação ficou por conta da dupla Jorge e Miguel de Cuiabá que cantaram por mais de duas horas e contagiaram o público com forró, arrocha e pisadinha.

Na sexta-feira, Wender e Falcão de Cuiabá e Pisada Quente agitaram a galera com um repertório variado.

No sábado a festa foi comandada por Enzo Aires com muito forró atualizado e pela dupla Lucas Reis e Thácio que fizeram o público dançar por mais de duas horas esquentando o frio com os seus sucessos e grandes hits da música sertaneja.

No domingo a partir das 17h, quem comandou o palco da temporada foi, Os Meninos de Cuiabá, Os Originais cantando arrocha, pisadinha e lambadão cuiabano em seguida foi a vez do Grupo de Pagode Por Acaso, que tocou os clássicos do pagode, animando o público que foi curtir o domingo de sol.

O segundo final de semana da temporada promete e já inicia na quinta-feira, dia 18 a partir das 23h com DJ Jiraya Uai e logo após Swing da Cohab, sexta-feira, Renan e Ray e  Emerson e Miguel, sábado John Amplificado e a dupla Lucas e Marcos e no domingo fechando temporada a partir das 17h DJ Vovô James.

Milhares de pessoas passaram pela praia, durante esses cinco dias de evento que marcou a abertura da temporada 2024.

A 33ª Temporada de Praia tem a realização da Prefeitura de São Félix do Araguaia, Governo de Mato grosso, SEDEC – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Organização: Secretaria Municipal de Turismo. Apoio: Câmara Municipal de Vereadores.