Show com Hugo e Guilherme marca abertura da 33ª Temporada de Praia

O show da dupla Hugo e Guilherme lotou a Prainha do Morro na noite desta, quarta-feira, 10 de julho. A dupla que faz sucesso por todo Brasil, proporcionou um grande show em São Félix do Araguaia, com repertório variado e seus grandes hits. Milhares de pessoas lotaram a Praia, neste evento que marcou a Abertura da Temporada de Praia 2024.

Às 23:30 aconteceu a tradicional cerimônia de abertura com a presença da Prefeita Janailza Taveira, Secretário de Administração Wemes Leite, Turismo Gilmara Costa, Meio Ambiente Andressa Rodrigues e a presença do Prefeito Adão Brechô de Novo Santo Antônio e a primeira dama Maria Alice, a  Prefeita Janailza Taveira falou da satisfação e felicidade de estar realizando mais uma temporada de praia e que para receber os visitantes a organização investiu na montagem de uma grande estrutura. Fez um agradecimento especial ao Governador do estado Mauro Mendes, Chefe da Casa Civil Fábio Garcia e toda equipe do governo, deputados estaduais, federais e senadores do estado.

Logo após a fala da prefeita aconteceu a abertura oficial da temporada em grande estilo, com o show da dupla Hugo e Guilherme que tocou os seus grandes sucessos e agitou o público que veio em massa para a primeira noite da temporada. Assim que terminou o show da dupla quem subiu ao palco foi o cantor Eddy Bomfim, o arrasta multidões do estado do Tocantins, que cantou até o dia amanhecer.

Hoje (11), a partir das 23h a festa continua com mais um grande show com a dupla Jorge e Miguel.

A 33ª Temporada de Praia tem a realização da Prefeitura de São Félix do Araguaia, Governo de Mato grosso, SEDEC – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Organização da Secretaria Municipal de Turismo e apoio  total Câmara Municipal de Vereadores.