33ª Temporada de Praia inicia hoje em São Félix do Araguaia

Julho chegou e além das férias, traz também um complemento propício para quem mora e visita São Félix do Araguaia – MT.

No mês de julho, São Félix do Araguaia é um dos lugares mais procurados devido a receptividade e suas belas praias.

Na 33ª temporada de praia serão realizados shows com artistas locais, regionais e também atrações nacionais, a temporada ainda terá competições esportivas e muita diversão.

Hoje a primeira noite da temporada será comandada pela dupla Hugo e Guilherme uma das melhores duplas do segmento sertanejo.

Programação da 33ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia 2024

1º Final de Semana –10 a 14 de julho

10/07(quarta-feira) 23h – Abertura oficial, show nacional com a dupla Hugo e Guilherme, logo após Eddy Bomfim.

11/07(quinta-feira) 23h – Jorge e Miguel

12/07(sexta-feira) 23h – Wender e Falcão, em seguida Pisada Quente

13/07(sábado) 23h – Lucas Reis e Thacio, logo após Enzo Aires

14/07 (domingo) 17h – Os Originais, logo após Grupo Por Acaso

2º Final de Semana –18 à 21 de julho

18/07(quinta-feira) 23h – DJ Jiraya Uai, logo após Swing da Cohab,

19/07(sexta-feira) 23h – Renan e Ray, logo após Emerson e Miguel

20/07(sábado) 23h – John Amplificado, logo após Lucas e Marcos

21/07(domingo) 17h – Vovô James

33ª Temporada de Praia: Realização Prefeitura de São Félix do Araguaia, Governo de Mato grosso, SEDEC – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Organização: Secretaria Municipal de Turismo. Apoio: Câmara Municipal de Vereadores.