Dupla Hugo e Guilherme é a grande atração da abertura da 33ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia

A 33ª Temporada de Praia começa nesta quarta-feira (10), na Prainha do Morro, e segue até o dia 21 de julho. Como tradição, o local foi preparado com uma estrutura capaz de receber o grande público nas festividades, que ocorrem sempre de quarta a domingo.

E para abrir com chave de ouro a temporada, nada melhor que um grande show. Sucesso internacional Hugo e Guilherme se apresentam nesta quarta-feira a partir das 23h, venha fazer parte desse momento inesquecível! Temporada de Praia 2024 em São Félix do Araguaia-MT.

Confira a programação do primeiro fim de semana:

10/7 (quarta-feira)

23h – Hugo e Guilherme

– Eddy Bomfim

11/7 (quinta-feira)
23h – Jorge e Miguel

12/7 (sexta-feira)
23h – Wender e Falcão

– Pisada Quente

13/7 (sábado)

23h – Lucas Reis e Thacio

– Enzo Aires

14/7 (domingo)

17h – Os Originais

– Por Acaso

Programação do segundo final de semana

18/7 (quinta-feira)

23h – DJ Jiraya Uai

– Swing da Cohab

19/7 (sexta-feira)                                                                                                                                                     23h – Renan e Ray

– Emerson e Miguel

20/7 – (sábado)                                                                                                                                                        23h – Jhon Amplificado

– Lucas e Marcos

21/7 – (domingo)

17h – Vovô James

A 33ª Temporada de Praia tem a realização da Prefeitura de São Félix do Araguaia, Governo de Mato grosso, SEDEC – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Organização: Secretaria Municipal de Turismo. Apoio: Câmara Municipal de Vereadores.

A região de São Félix do Araguaia é rica em paisagens naturais, especialmente no que diz respeito às praias de água doce. O Rio Araguaia margeia e torna a cidade privilegiada. Neste ano várias caravanas de municípios vizinhos já confirmaram presença no período de veraneio.