Prefeitura adquire novos equipamentos para a saúde

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, por meio da Secretaria Municipal de Saúde visando melhorar a estrutura, qualificar o atendimento e oferecer serviços de qualidade para a população, adquiriu com recursos próprios novos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), do município. 2 cadeiras odontológica, uma para o PSF Rural e uma para o Posto de Saúde da Imbú, duas câmaras frias para vacina para a unidade de saúde, e duas mesas ginecológica, adquiriu ainda cadeiras, mesas, geladeiras e longarinas.

Com isso tanto os profissionais da saúde quanto os pacientes da rede pública municipal de saúde poderão ter um atendimento com mais qualidade ainda, dispondo de equipamentos modernos para atender a diversas demandas.

“Esta aquisição de materiais, significa uma grande responsabilidade da gestão no investimento certo dos recursos da saúde do município e o cuidado em oferecer sempre boas condições de trabalho aos nossos profissionais e o atendimento de qualidade à nossa população”. Finalizou Rosane Maciel, secretária de Saúde.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de São Félix do Araguaia reafirma seu compromisso com a saúde pública, investindo em infraestrutura e tecnologia para garantir que a população tenha acesso a serviços de qualidade.