Prefeitura de São Félix do Araguaia entrega equipamentos de combate a incêndios a brigadistas florestais do município

Para auxiliar no trabalho de combate aos focos de incêndio, a Prefeitura de São Félix do Araguaia por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou na tarde de sexta-feira, 21, a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos brigadistas municipais que auxiliam no trabalho de combate a queimadas.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

A entrega foi realizada, pela Secretária Municipal de Meio Ambiente, Andressa Rodrigues responsável pelo grupo e pelo servidor da prefeitura João Elias. Ao todo 4 brigadistas receberam os itens, como roupas para proteção e identificação, luvas, botas, chapéus, óculos, dentre outros.

Os mesmos ressaltaram a importância e o papel da Brigada e também do uso do uniforme em campo de trabalho.