Município de São Félix do Araguaia recebe ônibus escolares do Governo do Estado

A prefeita de São Félix do Araguaia Dra. Janailza Taveira participou nesta quinta-feira (20), da cerimônia de entrega de ônibus escolares em Cuiabá. O governo entregou 270 novos ônibus escolares. Todos os ônibus são equipados com ar-condicionado e dispositivos de acessibilidade, garantindo que estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida possam usufruir do serviço. O município de São Félix do Araguaia recebeu dois ônibus e um micro ônibus.

Janailza agradeceu ao governador Mauro Mendes pelo compromisso com os municípios de Mato Grosso, agradeceu também o Vice Otaviano Pivetta, o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, Chefe da Casa Civil Fábio Garcia, todos os senadores em nome do Senador Jaime Campos e a todos os deputados em nome do deputado Max Russi.

“Recebemos hoje dois ônibus e um micro ônibus 0km veículos que vem para melhorar ainda mais a nossa estrutura de transporte de nossos alunos. Seguimos juntos, construindo uma cidade melhor a cada dia”, comemorou a prefeita Janailza.

O secretário de Estado de Educação, Alan Porto, destaca que a parceria com os municípios nos convênios e a entrega de novos ônibus tem relação com o Regime de Colaboração na área educacional, firmado em 2022.