Obras de pavimentação seguem a todo vapor em São Félix do Araguaia – MT

O trabalho da Administração Municipal de São Félix do Araguaia não para, e segue transformando para melhor a vida de toda população.

Mais uma importante via está sendo asfaltada pela Prefeitura Municipal, desta vez é a Rua da Viela na Vila São José e outra equipe está trabalhando no entorno da Praça do Rotary, logo estarão asfaltadas e liberadas ao trânsito.

A obra faz parte do maior programa de asfaltamento do Município, o Programa Poeira e Lama Zero lançado pela Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT com total apoio da Câmara Municipal.

O Programa já executou a pavimentação de 100% dos bairros; Setor Zumbi, Setor Jardim Jóia, Setor Jardim Floresta, Núcleo Embrião, Setor Aeroporto, Vila São José, um trecho da Avenida Araguaia que faltava ser pavimentada ela encontra com a Rua Newton Burjak no entorno da Escola Cooperin centro da cidade, Parque Amazonas, Jardim Pindorama e Rotatória do Aterro.

É um trabalho completo na infraestrutura dos bairros, garantindo conforto e principalmente segurança para os moradores.