Prefeitura de São Félix do Araguaia realiza Show Nacional no Dia do Evangélico

Para comemorar o Dia do Evangélico, a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT, por meio da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos da cidade, realizou uma programação especial que mobilizou a cidade. O evento de Louvor e Adoração a Deus, foi realizado na Praça da Bíblia, nas noites de sexta-feira (14), e sábado (15), com um grande show nacional com Louvor Aliança de Cuiabá.

Uma vasta programação marcou as comemorações do Dia do Evangélico que teve seu início sexta-feira às 18 horas com uma grande carreata saindo da rotatória da entrada da cidade com chegada na Praça da Bíblia, em seguida no palco houve a cerimônia de abertura com a presença dos Ministros Evangélicos da cidade e da prefeita Dra. Janailza Taveira, logo após aconteceu o show com o Grupo Louvor Aliança, o evento continuou no sábado a partir das 19 horas com apresentações dos grupos de louvores das Igrejas da cidade.

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e do Conselho de Ministros Evangélicos da cidade e todo o suporte da Secretaria Municipal de Turismo.

Sobre o Dia do Evangélico

Em São Félix do Araguaia, o Dia do Evangélico foi instituído pela Lei Municipal nº 728, de 08 de novembro de 2013, na qual estabeleceu feriado municipal e comemorações alusivas na segunda sexta-feira do mês de junho, a data faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.