SER Família Habitação: São Félix do Araguaia inicia construção de 50 casas populares

A prefeita Dra. Janailza Taveira assinou na manhã desta segunda-feira (17/06), ordem de serviço para a construção de 50 casas populares do Programa Ser Família Habitação no Jardim Zumbi, Vila Santo Antônio. A construção das casas é uma parceria do governo do estado de Mato Grosso e a Prefeitura de São Félix do Araguaia. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita na presença de secretários da prefeitura,  populares e representantes da empresa que irá construir as casas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou de forma minuciosa e responsável todo processo de cadastro, triagem, diagnóstico socioeconômico e demais serviços previstos nas instruções normativas, protocolo de intenções e na adesão ao Programa Ser Família Habitação.

A prefeita Dra. Janailza Taveira agradeceu ao governador Mauro Mendes e à primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, pelo apoio e empenho na realização desse grande projeto habitacional.

Janailza comemorou o início das obras “Esse projeto é muito especial, vai proporcionar mais dignidade a diversas famílias em situação vulnerável socialmente e fomentar o desenvolvimento da cidade, no segmento da construção civil “, comemorou a gestora.

A construção das casas tem previsão de término em seis meses. O SER Família Habitação foi idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e é realizado pelas secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) e de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).